O Presente
Policial

Homem é detido por populares acusado de tentativa de roubo em Marechal Rondon

calendar_month 20 de janeiro de 2021
1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (20), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon, durante Operação Hórus, quando foram acionados por populares informando que teriam detido um homem que havia tentado praticar roubo a uma senhora que trafegava por uma avenida da cidade.

Uma equipe da 2ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar localizou o simulacro utilizado na tentativa do roubo. A arma havia sido dispensada pelo acusado por cima do muro de um colégio.

O suspeito, o simulacro e a vítima foram encaminhados pelos policiais militares do BPFron aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira e Bope da Polícia Militar do Paraná, Tigre e Cope da Polícia Civil do Paraná, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Disque denúncia do BPFron da PM-PR: (41) 99106-6815 e 181.

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.