O Presente
Policial

Homem é esfaqueado no distrito de Bom Jardim

Autor da agressão não foi encontrado pela PM


calendar_month 20 de dezembro de 2024
2 min de leitura

Uma situação de vias de fato com lesão corporal e ameaças de morte mobilizou uma equipe da Polícia Militar no Destacamento de Porto Mendes no final da manhã de quinta-feira (19), no distrito de Bom Jardim. A situação ocorreu em frente a um estabelecimento comercial onde a vítima relatou que estava sentada no local como faz de costume, e chegou um homem que lhe devia uma lona e outros objetos.

O agressor começou a falar em voz alta insinuando “que não tinha homem no local”, puxou uma faca da cintura e tentou golpear o solicitante, que colocou a mão na frente do corpo para se proteger e acabou com um corte profundo.

Após isso, entraram em luta corporal e a vítima conseguiu fazer com que o agressor largasse a faca e fugisse do local, tomando rumo ignorado. De acordo com a vítima, na quarta-feira, dia 18, o agressor já o havia ameaçado de morte, afirmando que para tal usaria uma arma calibre 28. Disse que já tinha cometido três homicídios e não se importava em cometer mais um.

Apesar do patrulhamento realizado na região, o agressor não foi encontrado. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para atendimento médico.

Com Boletim PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.