Na noite de domingo (15), por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de lesão corporal no Hospital Bom Pastor, em Nova Santa Rosa.
No local, a vítima relatou que estava em sua residência, na Rua Ubiretama, por volta das 19h, quando dois homens — um deles acompanhado do pai — chegaram para tirar satisfação, alegando que ele estaria comentando sobre supostas relações amorosas com a cunhada do autor.
Após discussão, os agressores teriam jogado a vítima ao chão e a espancado, causando abrasões pelo corpo, sangramento na mão esquerda e uma equimose na face. Durante a ação, um dos envolvidos estaria armado com um revólver e efetuou diversos disparos para o alto.
Em seguida, os autores fugiram em um veículo não identificado. A Polícia Militar realizou buscas pela área urbana e imediações, mas até o momento não conseguiu localizá-los.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que dará sequência às investigações.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp