O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo necropsiou no domingo (05) o corpo de um homem de 43 anos de idade, vítima de homicídio ocorrido na cidade de Guaíra. O caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a Polícia Militar (PM) foi informada de que um homem baleado havia dado entrada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Quando chegaram no local, os militares foram informados pela equipe médica de que a vítima havia ido a óbito quando recebia atendimento, sendo identificada como Claudemir Domiciano, de 43 anos. A esposa contou que ela e o marido saíram de casa para almoçar na casa do seu irmão, na rua São Paulo, Jardim Cataratas.
O casal ocupava um automóvel GM/Celta e quando chegou no destino, Claudemir desceu do carro para abrir o portão, momento em que parou no local um GM/Vectra e de dentro do veículo um elemento efetuou vários disparos de arma de fogo. Depois dos disparos, o atirador fugiu com o Vectra e não foi identificado.
Claudemir Domiciano foi atingido por disparos em várias partes do corpo e foi encaminhado pela própria esposa e cunhado, para a UPA, onde morreu no momento em que recebia atendimento médico. A Polícia Civil de Guaíra instaurou inquérito mas ate agora desconhece autoria e motivação do assassinato.
Com Rádio Difusora