O Presente
Policial

Homem é executado a tiros no centro de Cascavel

Vítima foi identificada como Leonardo Brito, de 34 anos


calendar_month 15 de maio de 2025
1 min de leitura

Um homem, identificado como Leonardo Brito, de 34 anos, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (14) no cruzamento das ruas Belo Horizonte com Nereu Ramos, no centro de Cascavel.

De acordo com testemunhas, Leonardo andava pela rua quando um casal em uma motocicleta se aproximou e a mulher, que era a garupa, desceu e efetuou diversos disparos contra o homem.

Populares acionaram o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas ao chegarem no local apenas puderam constatar o óbito.

Informações iniciais apontam que a mulher seria ex-companheira de Leonardo e o homem o ex-cunhado. A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga o crime e deve se pronunciar nesta quinta-feira (15).

Com Preto no Branco

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.