Uma briga de casal terminou de forma trágica em Entre Rios do Oeste, na noite de domingo (22). Durante a discussão, o marido, de 28 anos, foi morto a facadas pela esposa, de 44. O caso, de acordo com a Polícia Militar, aconteceu por volta das 22 horas, na residência do casal.
Segundo depoimento prestado pela mulher, o homem teria chegado em casa embriagado e iniciado uma discussão. Ela ainda disse que o homem colocou o filho, de cinco anos, em uma motocicleta e passou a realizar manobras perigosas – do tipo “zerinho”-, inclusive derrubando a criança.
A mulher revelou que apanhou o filho e no momento que corria para dentro da casa foi surpreendida pelo marido, que passou a agredi-la, provocando sua queda.
O homem ainda teria ido até a cozinha e, de posse de uma faca, atacado a mulher.
Ainda conforme o depoimento da esposa, os dois entraram em luta corporal e ela conseguiu tirar a faca do marido e desferir golpes na região do peito do agressor.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído no gramado de casa, com sinais vitais visíveis.
Devido a distância das equipes de socorro, Corpo de Bombeiros e Samu, que mantém suas bases em Marechal Cândido Rondon, o resgate da vítima foi realizado por uma ambulância da prefeitura de Entre Rios do Oeste.
O homem deu entrada na Policlínica Cristo Rei, mas o médico apenas constatou o óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Toledo.
A esposa foi localizada em sua residência, detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon. A faca de serra de 15 centímetros, utilizada no crime, também foi apreendida e entregue na delegacia.
Aos policiais, a mulher relatou que por várias vezes teria sido agredida pelo companheiro, e que na última quarta-feira (18) ela inclusive teria registrado um boletim de ocorrência contra ele.