O Presente
Policial

Homem é morto a tiros dentro de carro no centro de Itaipulândia

Vítima foi atingida na cabeça após disparos feitos de outro veículo em movimento


calendar_month 25 de abril de 2026
1 min de leitura

Um homicídio foi registrado por volta das 16h de sexta-feira (24), na Rua Arthur da Costa e Silva, na região central de Itaipulândia.

De acordo com informações repassadas por populares, a vítima conduzia um Fiat Palio no sentido à Avenida Tiradentes, quando um veículo de cor branca emparelhou ao lado. Na sequência, ocupantes do carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O motorista foi atingido principalmente na região da cabeça. Após os tiros, ele perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado.

Ainda conforme relatos iniciais, o homem seria morador de Itaipulândia, porém, até o momento, a identidade não foi oficialmente confirmada, assim como a motivação do crime.

Equipes de segurança foram acionadas e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Com Catve.com/Oops Notícia Foz Ná Hora

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.