Copagril
Policial Sob investigação

Homem é morto suspeito de invadir casa de policial militar

Foto: Arquivo/OP

 

Um homem foi morto por volta das 06 horas de domingo (12) após invadir a casa de um policial militar, na Rua João Mocelin, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o policial disse que estava dormindo quando o suspeito invadiu a casa. Ele ouviu barulhos de passos e, quando levantou para ver o se tratava, viu o homem com uma faca na mão.

Casa do Eletricista PISCINAS

Nesse momento, o policial tentou fazer uma abordagem, mas o suspeito não obedeceu e foi para cima dele com a faca. Ainda conforma a PM, o policial atirou para tentar contê-lo.

Depois disso, o suspeito correu para outro cômodo, e então começaram com uma luta corporal. De acordo com a PM, o policial contou que nesse momento atirou novamente.

Em seguida, ele acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas o suspeito não resistiu e morreu no local.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não informou se havia mais pessoas na casa.

O policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colombo, e o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Com RPC TV

TOPO