Policial Estava embriagado

Homem é preso ao ameaçar destruir pizzaria rondonense e por desacato

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 23h40 de ontem (13), para comparecer na Rua Paraíba, onde um homem estaria ameaçando destruir uma pizzaria.

No local, em contato com o solicitante, este disse à PM que um indivíduo teria chegado ao local e começado a xingar os funcionários, dizendo que quebraria toda a pizzaria.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Ao ser feita a abordagem, o homem apresentava sinais de embriagues e insistia em dizer que tinha ganho uma pizza, mas que estava fria e, por isso, foi ao estabelecimento para reclamar.

Ao ser indagado sobre a pizza, o homem respondeu que já tinha comido. O dono do estabelecimento foi questionado sobre a tal pizza, o qual disse que há alguns dias uma pessoa tinha pagado pizza e dado ao autor, mas que nesta sexta-feira nenhuma teria sido entregue para ele.

A equipe policial tentou conversar com o autor e foi feita a solicitação de que ele se retirasse do local, pois o proprietário da pizzaria estava se sentindo ameaçado com as palavras proferidas, mas ele negou e respondeu que daria um jeito na situação da sua forma. Além disso, o homem falou para os policiais chamarem alguém mais importante para falar com ele.

Diante disso, foi dada voz de prisão por ameaça ao proprietário do estabelecimento e desacato aos policiais, sendo necessário uso de algemas porque o homem se mostrava agressiva.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

TOPO