O Presente
Policial

Homem é preso após agredir e ferir mulher com faca

Feriu a mulher na região do pescoço, causando ferimentos leves


calendar_month 19 de novembro de 2025
1 min de leitura

Um homem acabou ferido e preso após agredir a esposa, na tarde de terça-feira (18), no Parque Hortência, em Guaíra.

Conforme as informações da Polícia, o casal estava em casa, quando houve uma discussão e o homem agrediu a mulher com socos e chutes. Para se defender, ela desferiu um golpe com uma vassoura na cabeça do marido, causando um corte e sangramento no mesmo.

Ainda durante a briga, o homem se apossou de uma faca e feriu a mulher na região do pescoço, causando ferimentos leves. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou no local, encontrou o casal ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou ambos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser liberados do atendimento hospitalar, ambos foram para a Delegacia de Polícia Civil e o homem acabou preso por violência doméstica.

Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.