O Presente
Policial

Homem é preso após agredir esposa e ferir bebê de dois meses com golpes de capacete

Mulher foi atacada dentro de casa, com bebê no colo. Criança precisou de atendimento médico


calendar_month 19 de janeiro de 2026
1 min de leitura

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa e ferir a filha do casal, uma bebê de dois meses, na noite de quinta-feira (15), no distrito de São João do Oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Segundo a Guarda Municipal, o agressor deu socos no rosto da companheira, de 21 anos, e também a atingiu repetidas vezes com um capacete. No momento das agressões, a mulher segurava a filha no colo, e a criança acabou sendo atingida pelos golpes.

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem no local. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por violência doméstica. Não foi divulgado se o suspeito possui antecedentes criminais.

A bebê foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza para avaliação médica. A mãe também recebeu atendimento. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com g1

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.