Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (14) após atear fogo no veículo da companheira no Bairro Operário, em Toledo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 10h58.
Segundo as informações, após uma discussão ocorrida em uma conveniência, o suspeito teria incendiado o carro da vítima, causando danos no banco do motorista e na parte plástica do trocador de marchas. As chamas foram contidas por populares, evitando que o fogo se espalhasse e provocasse maiores prejuízos.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente, porém o autor não foi localizado em um primeiro momento, sendo registrado boletim de ocorrência. Cerca de 20 minutos depois, a Polícia Militar foi novamente acionada, pois o homem retornou ao local e, ao perceber que a vítima chamaria a polícia, segurou o braço dela, causando um hematoma visível.
Com o novo chamado, a equipe policial foi até a residência, localizou o suspeito na varanda, realizou a abordagem e, diante da representação da vítima, conduziu o homem à delegacia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de incêndio e ficou à disposição da Justiça.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp