O Presente
Policial

Homem é preso após matar cachorro, mas é ouvido e liberado

Autor foi ouvido e liberado pela Polícia


calendar_month 19 de dezembro de 2024
1 min de leitura

Um homem, de 51 anos, foi preso após matar um cachorro da raça Blue Heeler (Boiadeiro australiano) na última quarta-feira (18), em São Pedro do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Segundo o relato de um vizinho, ele ouviu o grito do animal vindo da propriedade do acusado e temendo que seu cão tivesse sido morto, entrou em contato com a polícia.

Outro vizinho que estava na propriedade do suspeito, para alimentar suínos, encontrou o animal queimando e reconheceu como sendo o cachorro desaparecido. A polícia se deslocou até o local e, em flagrante, encontrou o animal ainda com sinais de fumaça.

O acusado, que não estava em sua residência, foi localizado e alegou que o cão teria matado seu cachorro vira-lata, o que motivou o crime. O autor foi encaminhado à 20ª SDP de Toledo, ouvido e liberado.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.