Na tarde de segunda-feira (13) em Guaíra, uma ação integrada entre Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), resultou na apreensão de 47 quilos e 500 gramas de maconha.
A ação ocorreu em uma estrada rural onde durante monitoramento, as equipes identificaram movimentações suspeitas e localizaram três fardos contendo aproximadamente 50 tabletes de maconha, ocultos em um capinzal às margens da via.
Na sequência, os policiais permaneceram em vigilância no local e abordaram um veículo que se aproximou da área onde a droga estava escondida.
O condutor apresentou informações contraditórias e comportamento incompatível com a situação observada, ofereceu resistência à ação policial, porém foi dominado, algemado e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para autuação.
Com Polícia Federal
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp