O Presente
Policial

Homem é preso com pistola carregada durante festa junina em Porto Mendes

calendar_month 22 de junho de 2026
2 min de leitura

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada de domingo (21), após ser flagrado portando uma arma de fogo nas proximidades de uma festa junina realizada no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon.

Conforme informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada por volta da meia-noite, após uma denúncia anônima informar que um indivíduo estaria armado no evento. As características repassadas indicavam um homem de estatura alta, cabelos claros e usando moletom cinza.

Durante o patrulhamento nas imediações da festa, policiais receberam informações de populares de que o suspeito teria seguido em direção à Rua Palotina. No local, a equipe visualizou um homem com as características informadas e realizou a abordagem.

Segundo o registro policial, o indivíduo não teria obedecido às ordens de abordagem, mesmo após diversas determinações para que adotasse uma posição segura.

Durante a intervenção, os policiais visualizaram um objeto sob a axila do homem e realizaram a retirada do item, constatando se tratar de uma pistola calibre .765, carregada com uma munição calibre .32.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo. A arma e o detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.