O Presente
Policial

Homem é preso em Novo Sarandi após ameaças à esposa e aos policiais

Equipe precisou usar de força para conter o agressor


calendar_month 12 de agosto de 2025
1 min de leitura

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Toledo, foi acionada na noite desta segunda-feira (11) para uma ocorrência no distrito de Novo Sarandi. A denúncia, era de que uma mulher estaria sendo ameaçada por seu companheiro.

No local, os policiais foram recebidos pelo próprio denunciado, o qual apresentava comportamento alterado, fala desconexa e a todo momento questionava a presença da equipe, recusando-se a dialogar.

Em dado momento passou a xingar e ameaçar os policiais, que por razão disso, recebeu voz de prisão. Conforme relato da equipe, foi necessário uso de força para conter o homem, que reagiu com empurrões e socos.

A vítima por sua vez relatou que convive com o autor há cerca de 17 anos e que, nos últimos tempos, ele vem apresentando crises nervosas, fazendo com que ela tenha medo de sofrer algum mal.

Diante da intenção de representação por parte da mulher, o autor e a vítima foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial para a tomada de providências.

Com Polícia Militar

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.