O Presente
Policial

Homem é preso por armazenar conteúdo ilegal envolvendo crianças em operação da Polícia Civil

Ação ocorreu no Paraná e em São Paulo e é desdobramento de investigação iniciada em Palmas


calendar_month 22 de abril de 2026
2 min de leitura

Homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo ilegal envolvendo crianças durante uma operação da Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, nesta quarta-feira (22).

A ação aconteceu em São João da Boa Vista (SP) e também em Palmas, no Oeste do Paraná, como parte de uma investigação que começou após a prisão de um suspeito por abuso contra familiar na cidade paranaense.

Segundo a Polícia Civil, a apuração avançou com o uso de técnicas de inteligência, que permitiram identificar outras pessoas que mantinham contato com o investigado inicial.

Esses contatos utilizavam meios digitais para armazenar e compartilhar materiais ilegais.

Em São Paulo, foi cumprido mandado de prisão e de busca e apreensão. Durante a ação, foram encontrados arquivos com conteúdo criminoso, o que levou à prisão em flagrante.

Ao mesmo tempo, em Palmas, os policiais realizaram buscas na casa de outro suspeito que também teria ligação com o caso. O objetivo foi reunir provas e verificar possíveis novos crimes.

Os materiais apreendidos serão analisados para identificar outros envolvidos e aprofundar as investigações.

O homem preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.