Fale com a gente

Policial Após desentendimento

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no interior de Quatro Pontes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 20 horas de sábado (22) para comparecer à cidade de Quatro Pontes, onde a solicitante aguardaria a equipe em frente ao Destacamento da PM.

Segundo a solicitante, a irmã dela, que mora no interior daquele município, teria tido um desentendimento com o amásio, tendo em vista que ele queria que ela fosse junto para o Paraguai no dia seguinte, mas como ela não concordava, houve o desentendimento entre as partes e mulher queria pegar suas roupas e pertences pessoais para sair de casa.

Diante dos fatos, os policiais, juntamente com a solicitante, se deslocaram até o endereço do casal, no interior de Quatro Pontes, onde a mulher confirmou os fatos informados anteriormente pela irmã.

Questionada se ela ou seu amásio possuíam algo de ilícito em casa, a mulher informou que ele possuía duas armas de fogo e que temendo pela vida gostaria de denunciar onde as armas estavam, indicando que uma encontrava-se dentro do quarto e outra em um outro quarto na área externa da residência.

Ao realizar busca domiciliar, os policiais lograram êxito, localizando dentro da residência, embaixo da
cama, uma espingarda da marca Mendoza, calibre ponto 22, número 06654, carregada com 15
munições, além de 37 munições intactas que estavam em um pote dentro do quarto, todas para calibre ponto 22, marca CBC.

Ainda durante as buscas, foi localizada outra espingarda dentro de um quarto na área externa da residência, sendo uma arma de fogo tipo espingarda calibre ponto 28 ( Boito), número 514201, carregada com uma munição, além de oito munições em cima da geladeira, sendo duas intactas, cinco recarregadas e dois estojos vazios.

Diante dos fatos, foi perguntado ao proprietário se ele possuía registro das armas de fogo e ele respondeu que “não”. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo ele, juntamente com as armas de fogo, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a tomada de medidas cabíveis. Não foi necessário uso de algemas.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente