Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a irmã, na madrugada deste domingo (13), em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima estava dentro de casa quando o irmão tentou cometer o crime.
De acordo com a PM, ele só não estuprou porque a mulher conseguiu se defender batendo nele e segurando o calção do rapaz.
A polícia informou que ela disse que gritou várias vezes pedindo socorro e que ele insistiu por várias vezes cometer o estupro. Após o ocorrido, a mulher conseguiu correr, se trancar em um quarto e ligar para a polícia.
Conforme a PM, ao tentar abordar o suspeito, ele tentou reagir à prisão com chutes, socos e mordidas nos policiais. A polícia disse que precisou usar técnicas de imobilização para algemar o homem. Depois de preso, o suspeito disse para a equipe que realmente tentou abusar da irmã e que estava sob efeito de bebidas alcoólicas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Palmeira. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e passará por audiência de custódia na segunda-feira (14), segundo a polícia.
Com RPC TV