Fale com a gente

Policial Sequestro e lesão corporal

Homem é resgatado após ser feito refém por quatro dias em Foz do Iguaçu

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um homem de 32 anos foi resgatado pela Polícia Civil depois de ter sido feito refém por quatro dias em Foz do Iguaçu. Ele foi localizado após investigações do Grupo Tigre, na quarta (20).

No local, três pessoas foram presas em flagrante por extorsão mediante sequestro e lesão corporal.

Segundo a polícia, os suspeitos ligavam para a família da vítima exigindo R$ 400 mil para a liberação. O sequestro aconteceu quando o homem saía da padaria, no domingo (17).

Ele foi agredido pelos suspeitos e colocado à força dentro do carro.

A Polícia Civil informou, ainda, que o homem foi vítima de outro sequestro no início do ano, em São Paulo, pelo mesmo grupo e pagou R$ 100 mil para ser liberado.

De acordo com o coordenador chefe do Tigre, Cristiano Augusto Quintas dos Santos, a vítima foi encontrada com ferimentos e levada ao Hospital Municipal.

“Segundo o que a vítima relatou, quando ele viu que ia ser pego pelos sequestradores, tentou fugir. E um dos sequestradores, que estava na direção do veículo, acabou atropelando a vítima, o que fez que ela acabasse quebrando cinco costelas e várias outras escoriações, de forma que quando a equipe entrou na residência ele não conseguia sequer se mexer”.

 

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente