Fale com a gente

Policial À luz do dia

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Porto Mendes

À polícia, vítima disse que suspeita de dois homens com quem se desentendeu em um jogo de baralho na semana anterior. Suspeitos apresentaram álibis à PM

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira (02), por volta das 13 horas, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até o distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, para prestar atendimento a uma possível tentativa de homicídio.

No local, o solicitante relatou que estava chegando em casa quando, aproximadamente às 13h10 daquele dia, foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a parede da casa, sendo que a perfuração foi constatada pelos policiais. O projétil e nem o cartucho ou estojo foram encontrados.

À PM, ele disse ter visto dois homens correndo em meio a mata após o disparo. Mesmo sem ter certeza da identidade dos elementos, a vítima disse que, a partir das características corporais, os autores pareciam ser pessoas com quem ele teria se desentendido e brigado em um jogo de baralho na semana anterior.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram e abordaram os suspeitos, que estavam acompanhados pela mãe de um deles. Conforme os relatos, um dos elementos disse que estava na casa da mãe desde a manhã, sendo a informação confirmado pela mulher. O outro disse à PM que havia chegado na casa há cerca de 30 minutos.

Segundo o relatório policial, o segundo sujeito apresentava pequenos arranhões em ambas as pernas. Questionado sobre, ele disse que estava colhendo mandioca antes de chegar ao local, o que teria ocasionado os arranhões.

Diante dos fatos e por a vítima não conseguir precisar quem são os autores, todos os envolvidos foram qualificados e orientados quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente