O Presente
Policial

Homem embriagado é acusado de maltratar criança e ofender mulher em Rondon

calendar_month 2 de junho de 2018
1 min de leitura

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados às 22 horas de quinta-feira (31) para se deslocar até uma residência onde estava ocorrendo situação de lesão corporal e violência doméstica.

No local, a solicitante relatou à equipe que seu amásio retornou para casa às 20h30 e que o mesmo estaria embriagado. Ele teria maltratado uma menina de sete anos, cuja menina veio a desmaiar em virtude de sofrer de pressão alta.

Quando a criança acordou, o homem teria iniciado uma discussão com a solicitante, proferindo palavras de baixo calão. A mulher disse que ele usou uma cadeira na tentativa de agredi-la, além de supostamente ameaçar as duas de expulsão da moradia em caso de representação no setor policial.

A mulher informou que as agressões são constantes e vêm acontecendo há algum tempo. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, uma vez que a mulher decidiu por representar contra o acusado.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.