Fale com a gente

Policial

Homem embriagado mata ciclista e foge sem prestar socorro

Publicado

em

Arquivo Pessoal

Pâmela Eduarda Tavares foi arrastada por cerca de 20 metros

Uma menina de 12 anos morreu ao ser atropelada por um motorista embriagado na noite de ontem (06) em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A garota estava na bicicleta com a irmã de 15 anos, que também foi atingida e encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 20h, na SC-110.

As duas irmãs estavam na mesma bicicleta quando foram atropeladas no acostamento da rodovia. O irmão delas estava em outra bicicleta, mas não foi atingido. O motorista do Gol fugiu sem prestar socorro, mas cerca de 500 metros do local do atropelamento, o carro teve uma pane e começou a pegar fogo. Quando Ederson de Souza, de 30 anos, saiu do veículo, moradores começaram a agredi-lo e acionaram a Polícia Militar.

Pâmela Eduarda Tavares foi arrastada por cerca de 20 metros e morreu no local. Até as 9h30 deste sábado (07), a irmã continuava internada, mas o hospital não passou o estado de saúde dela. Segundo a família, ela quebrou a perna e ainda não sabe da morte de Pâmela.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que Ederson estava bêbado. Ele foi encaminhado à delegacia de Jaraguá do Sul e depois para o Hospital São José. Após alta, ele será levado para o presídio. O velório de Pâmela começou no início da manhã deste sábado. O enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal Vila Lenzi.

Copyright © 2017 O Presente