Fale com a gente

Policial Desentendimento

Homem embriagado vai preso acusado de agredir ex-mulher em Nova Santa Rosa

Publicado

em

Um homem em visível estado de embriaguez foi preso acusado de agredir a ex-mulher em Nova Santa Rosa. Os fatos foram registrados a partir das 17h30 de domingo (02), quando a equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) foi acionada a se deslocar até uma residência onde a solicitante relatava ocorrência de desentendimento familiar.

A vítima disse que discutiu com o ex-companheiro, pessoa da qual se separou em julho e com quem possui duas filhas e passou a residir com sua mãe. A mulher disse que participava de um almoço neste domingo e quando chegou em casa se desentendeu com o ex-marido, que também estava no local, sendo que o homem a teria perseguido até a casa de sua mãe.

A mulher comentou que o homem estava descontrolado e proferindo ameaças a todo momento, quando em certo instante foi agarrada e arremessada ao chão duas vezes, culminando hematomas pelo corpo.

Por ocasião da abordagem, os policiais constataram que o suspeito estava descontrolado e em visível estado de embriaguez, desobedecendo à ordem e resistindo à voz de prisão, sendo necessário usar força moderada e algemar o homem que se debateu e se jogou contra as paredes do camburão, além de desacatar os policiais. A vítima relatou que já foi agredida outras vezes pelo ex-marido, porém não registrou tais fatos, sendo que dessa vez a ocorrência foi testemunhada pelos vizinhos. As partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

 

O Presente

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente