Fale com a gente

Policial Ela disse não estar bem

Homem encontra namorada morta em casa em Marechal Rondon; investigador esteve no local 

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (23), por volta das 12h20, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, via Copom, para realizar um atendimento a local de morte. De acordo com o relatório policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou a presença da equipe no local, pois uma mulher estaria morta.

A técnica em enfermagem do Samu informou à PM que a vítima estava deitada com a face e a região do abdômen voltada para um colchão na sala da casa e aparentava estar sem vida há algumas horas.

O namorado da vítima estava no local e relatou que teria tentado fazer contato via celular com a mulher, porém ela não teria o respondido. Diante da falta de retorno, o homem teria se deslocado à residência e encontrou a namorada sem vida, acionando o Samu na sequência.

Conforme o relatório policial, a última vez que ele teria feito contato com a vítima foi na noite de quarta-feira (22), por volta das 23 horas, e a namorada teria dito não estar bem. O investigador da Polícia Civil esteve no local para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente