O Presente
Policial

Homem envolvido em acidente foge do local sem prestar socorro à vítima em Marechal Rondon

calendar_month 28 de julho de 2021
2 min de leitura

Às 20h20 de ontem (27), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, após solicitações via Copom, para atender um acidente de trânsito. De acordo com as informações, um Vectra, de cor preta, estaria em alta velocidade e, ao cruzar a preferencial de uma rotatória, teria colidido com uma motocicleta Honda Biz. A condutora da motocicleta sofreu ferimentos no acidente. A equipe do Siate foi acionada e ela foi conduzida para atendimento médico.

Os policiais localizaram a placa dianteira do Vectra. Conforme o relatório policial, o motorista do automóvel teria fugido do local sem prestar socorro. A PM realizou buscas e localizou o veículo em uma residência, mas o condutor não estava na casa, sendo identificado.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial foi informada, via Copom, sobre mais uma vítima de atropelamento e que o autor, supostamente, seria o mesmo condutor do Vectra, porém a equipe policial não teria localizado as partes envolvidas no local.

Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos prazos e procedimentos. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran por apresentar débitos e o veículo GM Vectra foi notificado conforme determina o CTB.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.