Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Não resistiu

Homem esfaqueado em Vila Curvado morre no Hospital em Toledo

(Foto: Arquivo/OP)

Faleceu nesta terça-feira (04), no Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo, um homem que foi esfaqueado em Vila Curvado, interior de Marechal Cândido Rondon.

O caso aconteceu na última sexta-feira (30), quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) um homem com ferimento provocado por arma branca na região do tórax.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Os policiais apuraram que acusado e vítima trabalhavam juntos na construção de aviários e estavam pousando em Vila Curvado. Na sexta-feira eles foram até um bar da localidade, sendo que o homem de 22 anos teria terminado relacionamento amoroso com uma mulher.

Teriam ocorrido empurrões entre as partes, momento no qual o filho da mulher teria se armado com uma faca e desferido um golpe no peito da vítima.

Ele foi socorrido e deu entrada na UPA, foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde nesta terça-feira, depois de quatro dias de internamento, não resistiu e faleceu.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo aguardando a presença de familiares para liberação visando os atos fúnebres. Ainda não há informações sobre a cidade onde a vítima fatal residia.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO