A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h20 de sábado (08) para comparecer à Unidade de Saúde 24 Horas, em Marechal Cândido Rondon, onde estava um homem vítima de disparo de arma de fogo.
O homem relatou à equipe policial que presta serviço no manuseio com suínos, na zona rural, e que após encerrar o expediente no trabalho, por volta das 06 horas, pegou sua motocicleta e se dirigiu a sua residência, no distrito de Novo Três Passos, sendo que, ao chegar na rodovia (asfalto) que liga a sede municipal ao distrito, foi surpreendido por um homem que estava no ponto de ônibus. Este, de posse de um revólver, teria anunciado o assalto.
O homem contou à polícia que reagiu, acelerando sua motocicleta, momento em que ouviu disparos de arma de fogo e sentiu que tinha sido atingido. Ele diz desconhecer a identidade do autor dos disparos.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço de trabalho do jovem e ao conversar com o empregador este confirmou que ele presta serviço em sua granja de suínos, que saiu do local no após o termino de serviço sem nenhuma alteração, no sábado, e que durante toda a semana o funcionário informou que não teria ido trabalhar porque um desafeto estaria lhe aguardando no meio do caminho.
A PM fez buscas, mas nem o autor, nem a arma de fogo foram localizados.
Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.
O Presente com PM