O Presente
Policial

Homem furta escada de 8,5 metros em Entre Rios do Oeste

calendar_month 23 de março de 2026
1 min de leitura

Na manhã de domingo (22), por volta das 9h40, um morador compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste para relatar ter sido vítima de furto.

Segundo o noticiante, na madrugada do dia 21, por volta das 4h12, um indivíduo do sexo masculino, utilizando uma bicicleta, subtraiu do pátio de sua residência uma escada de alumínio de aproximadamente 8,5 metros. A vítima, que trabalha como pintor, informou que o objeto possui características específicas: o terceiro degrau torto, marcas de uso e manchas de tinta.

Imagens de câmeras de segurança registraram o autor transitando pela via pública em posse da escada no horário mencionado. A vítima foi devidamente orientada e o boletim de ocorrência foi confeccionado, sendo encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.