Um homem de 47 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (27) na região da Avenida Rocha Pombo, nas proximidades do Largo, em Cascavel. Ele é acusado de invadir a casa da ex-mulher, ameaçá-la com uma faca e furtar uma televisão.
O casal havia se separado no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Na madrugada de hoje, o homem retornou à residência da ex-companheira, onde cometeu as ameaças e levou o aparelho eletrônico.
Após o roubo, ele teria perdido a TV em circunstâncias ainda não esclarecidas, possivelmente ao ser vítima de outro crime. Alterado, o homem voltou ao local e continuou a causar transtornos.
A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, localizou o suspeito. Ele foi encaminhado, junto com a vítima, à 15ª Subdivisão Policial.
Com Catve