Na tarde de ontem (1º), por volta das 17 horas, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi chamada para se deslocar até uma residência visando atender uma possível ocorrência de furto.
No local, a vítima informou que ao retornar para casa avistou um homem pulando da janela e correndo em direção a uma bicicleta, que estava encostada na área externa do imóvel.
A equipe policial constatou que a janela da sala havia sido arrombada e encontrou uma mochila com quatro garrafas de bebida alcoólica de posse da vítima, as quais supostamente eram o objeto de interesse do autor que, ao ser surpreendido, deixou as garrafas e empreendeu fuga.
A PM orientou a vítima sobre os procedimentos a serem adotados e realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém até o momento não obteve êxito.
Com informação PM