Na manhã de domingo (5), por volta das 6h59, a Polícia Militar foi acionada pela central para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Marechal Cândido Rondon.
No local, a solicitante relatou que possui medida protetiva contra seu ex-cônjuge e que ele teria passado próximo à residência, adentrado no terreno e batido em sua porta. Pouco depois, o suspeito foi avistado pelos policiais a cerca de 50 metros do imóvel.
Após abordagem, o homem foi identificado e submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito. Contudo, ficou constatado o descumprimento da medida protetiva de urgência. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp