Fale com a gente

Policial Em dois atentados

Homem leva 25 tiros e sobrevive: “Nunca tinha visto isso”, diz delegado

Publicado

em

Um dos tiros ficou alojado do lado do coração (Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

Dois atentados e 25 disparos pelo corpo, um que ficou alojado do lado do coração, não impediram a vítima de apontar quem foram os autores dos tiros. “Eu nunca tinha visto isso na minha carreira”, disse hoje (13) o delegado Tito Livio Barrichello.

A vítima que sobreviveu foi baleada em 2017 e setembro de 2018 por amigos de infância, com quem teve rixas “comerciais” de origens ilícitas. Hoje, o delegado apresentou um dos responsáveis pelos tiros. “Vários projeteis foram retirados, inclusive um do lado do coração. É algo anormal realmente, que eu nunca tinha visto na minha carreira. Um caso foi em setembro de 2018, no bairro Uberaba, e o outro em 2017, pelos mesmos autores, por desavenças comerciais relacionadas a questões ilícitas”, disse o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A prisão de um suspeitos aconteceu após investigações sobre o atentado de setembro de 2018, uma tarde domingo. “Eles estavam em três e entraram na residência da vítima em plena luz do dia para matar. Um adolescente ficou no carro e os maiores desceram armados e dispararam várias vezes. Apesar disso, novamente o rapaz sobreviveu e reconheceu os autores dos tiros, que estavam encapuzados, mas com as tatuagens à mostra. “, contou Barrichelo.

O delegado ainda comentou que hoje a vítima dos tiros vive escondida. “Atualmente, o rapaz que levou os disparos está vivo, mas com muito medo e vivendo escondido. Ele virou uma ‘verdadeira peneira’ pelas marcas de tiros pelo corpo. É realmente impressionante ele ter sobrevivido”, destacou Tito.

Fotos mostram danos no corpo de jovem que sobreviveu (Fotos: Djalma Malaquias/Banda B)

(Banda B)

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente