Na madrugada desta sexta-feira (07) a Polícia Militar de Toledo recebeu uma ligação informando de um homicídio na cidade.
Segundo a Polícia, o próprio autor do crime, Vanildo Ribeiro Marinho, 29 anos, relatou que havia acabado de matar sua mulher, Maria Inácia da Silva, 33 anos.
O homicídio ocorreu na Rua Olavo Secco Rigon, Jardim Panorama II, no interior da sua casa. No local a equipe policial constatou o fato, onde o autor confesso do homicídio de imediato recebeu voz de prisão.
O homem matou sua esposa com diversos golpes de faca e se entregou. Ainda estiveram presentes no local a equipe do SIATE que confirmaram o óbito, a equipe do setor de homicídios e o IML, sendo entregue a filha do casal de apenas dois anos de idade ao Conselho Tutelar.
O autor do homicídio foi encaminhado a 20ª SDP para Lavratura do Flagrante Delito.
Na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Vanildo Ribeiro Marinho, 29 anos,relatou que no dia de ontem (06), ele e a sua companheira beberam uma caixa de cerveja latão e mais duas garrafas de dois litros quando começou uma discussão.
Segundo o autor do crime, há tempo pessoas falavam que estava sendo traído e ontem começaram a discutir cobre isto quando a mulher foi para cima dele com uma faca de serra e o feriu a mão. E eu então peguei uma faca de cortar carne que tava no lado e ai não lembro de mais nada. Não tenho idéia de quantas facadas desferi nela, sai do meu juízo. Se eu tivesse um revólver eu tinha me matado. Só não fiz isso por causa da minha filha de dois anos, que estava dormindo, revelou afirmando arrependimento.