O Presente
Policial

Homem mata idoso com facão e usa carro da vítima para levar e enterrar corpo

Após a confissão, suspeito levou a PM até o local onde o corpo estava enterrado


calendar_month 30 de setembro de 2025
2 min de leitura

Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto e enterrado em uma cova na madrugada desta terça-feira (30), nas proximidades da cachoeira da estrada Rio da Paz, no interior de Cascavel.

De acordo com informações apuradas, um homem de cerca de 30 anos, morador da mesma região, confessou à Polícia Militar (PM) a autoria do crime. Ele teria matado a vítima na manhã de segunda-feira (29), utilizando um facão para golpear as costas e o pescoço do idoso.

O suspeito relatou aos policiais que usou o carro da própria vítima para transportar o corpo até o local onde foi enterrado. Em seguida, ele teria vendido o veículo por aproximadamente R$ 3 mil. Informações extraoficiais apontam que o homem afirmou ter cometido o crime após supostos episódios de assédio por parte do idoso.

Após a confissão, o suspeito levou a PM até o local onde o corpo estava enterrado. Na sequência, ele foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Equipes da Polícia Científica, Criminalística e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para a remoção do corpo e para realizar levantamentos no local do crime e na residência da vítima. 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.