O Presente
Policial

Homem morre afogado no Lago Municipal de Toledo

Ele teria surtado e, então, se jogado na água


calendar_month 29 de outubro de 2023
1 min de leitura

Na tarde de sábado (28), por volta das 14h08, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para prestar atendimento em um caso de afogamento. A situação se deu no Lago Municipal do Parque Ecológico Diva Paim Barth na Rua Haroldo Hamilton, em Toledo.

Os policiais prestaram apoio à equipe do SIATE. Segundo relatos, o homem teria se afogado e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus devido à gravidade da situação.

O elemento não foi identificado prontamente, mas supostamente é um morador de rua. Informações extraoficiais indicam que o homem teria surtado e, então, se jogado na água.

Uma enfermeira plantonista do hospital contatou a polícia posteriormente e informou que o sujeito morreu por volta das 17 horas. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.