O Presente
Policial

Homem morre baleado após urinar em carro de “amigo”

calendar_month 2 de novembro de 2019
2 min de leitura

Morreu no fim da manhã de ontem (1º) um homem de 32 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi alvejado por pelo menos três disparos de revólver calibre 0.32 por volta das 07h30, após uma discussão em frente a um posto de combustível na região do Boicy, em São Miguel do Iguaçu.
A vítima foi socorrida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo ao meio-dia.
Testemunhas informaram que houve uma briga entre os dois homens após a vítima ter urinado no carro do suspeito. Após troca de socos, o suspeito foi até o carro, pegou uma arma e disparou contra a vítima, fugindo em seguida.
No entanto, a Polícia Militar informou que uma equipe da Rocam prendeu o suspeito em flagrante após abordar o veículo na região da Vila Maracanã. Com o homem foi encontrado o revólver calibre 0.32 com três munições deflagradas.
A delegada Araci Carmen Costa Vargas, responsável pela Delegacia de Homicídios, informou que o homem optou pelo direito de permanecer calado. Ela também disse que, segundo testemunhas, os dois, em companhia de outras pessoas, teriam passado a noite bebendo em frente ao posto e, durante a manhã, se desentenderam.

(Rádio Cultura Foz do Iguaçu)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.