Copagril
Policial

Homem morre em ultrapassagem em Assis Chateaubriand

Vale Verde FM
O condutor do veículo Celta ultrapassou um trator e veículos, mas bateu de frente com o caminhão

Um grave acidente de trânsito – com vítima fatal – foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand na PR 364, próximo ao distrito de Encantado do Oeste. A colisão ocorreu às 19h40 de ontem (25), envolvendo um caminhão Baú Mercedez Benz, placas AUN-6646, Teixeira Soares, e um GM/Celta, placas MIG-1873, de Concórdia (SC).

O condutor do caminhão, João Josmar Fernandes, felizmente não sofreu ferimentos, já o condutor do Celta, Airton Kaefer, 41 anos, teve morte instantânea. A equipe da Defesa Civil de Assis teve bastante trabalho para retirar o corpo da vítima que ficou preso entre as ferragens. Na sequência foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Segundo informações, havia um trator com uma plantadeira sem sinalização trafegando pela rodovia, sentido Assis a Palotina. A testemunha relatou que o condutor do Celta, que também seguia de Assis a Palotinia, ultrapassou o trator e mais um carro e quando retornava para sua pista, colidiu de frente com o caminhão que vinha de Palotina para Assis Chateaubriand.

O condutor do caminhão afirmou que quando viu o trator na pista, diminuiu a velocidade, entretanto, não teve tempo suficiente para desviar do carro. Muito abalado com a situação, João disse ser a primeira vez que se envolve em um acidente de trânsito. A Defesa Civil de Assis destaca que somente neste mês foram atendidos três acidentes graves na região de Assis, com sete vítimas fatais, e infelizmente, em todos eles, a principal causa dos acontecimentos está relacionada à imprudência.

TOPO