O Presente
Policial

Homem para na delegacia após rondonenses serem vistos fumando narguilé e sem cumprir decretos contra a Covid

calendar_month 1 de dezembro de 2020
1 min de leitura

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon se deslocaram, aos 10 minutos da madrugada desta terça-feira (1º), para atender uma denúncia na qual sete pessoas consumiam narguilé na frente de uma tabacaria que se encontrava aberta e atendendo, desobedecendo o decreto municipal nº 126/2020 de 30 abril e nº 312/2020 de 15 de outubro de 2020.

Proprietário e clientes foram identificados, os quais não usavam máscara, faziam uso do narguilé e não cumpriam o distanciamento mínimo.

Relatos durante ligação anônima ainda davam conta de que o consumo de narguilé por parte de várias pessoas é frequente no estabelecimento em vários da semana.

O proprietário foi conduzido até a sede da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) para elaboração do termo circunstanciado de infração penal e os clientes orientados e liberados no local.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.