Fale com a gente

Policial Foi para UPA

Homem perde parte da orelha durante briga em Marechal Rondon; PM foi acionada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de quarta-feira (7), por volta das 03h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de lesão corporal na Rua São Bernardo, em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe da PM foi até o local.

De acordo com os relatos, uma mulher estaria com uma lesão na cabeça e o Samu já havia sido acionado. A mãe da vítima disse à PM que a filha teria se envolvido em uma briga envolvendo arma branca. A equipe policial foi até o local informado, porém não localizou ninguém, apenas sinais de briga, tais como pingos de sangue pelo chão da residência, que se encontrava aberta. Os policiais retornaram ao endereço anterior e a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico.

Posteriormente, houve um novo chamado para que a equipe se deslocasse até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava o morador do local da briga. Ele informou à PM que estava fazendo janta em sua residência quando houve uma discussão com uma mulher que lá estava. Segundo os relatos, a mulher teria o surpreendido por trás, pulando no pescoço dele, mordendo e arrancando parte da orelha dele.

Depois desse golpe, ambos teriam entrado em luta corporal. Em dado momento, eles se soltaram e correram da residência, sendo que ele não soube informar o que teria acontecido depois.

Os policiais contataram os atendentes da UPA, que relataram que o homem seria encaminhado para outra unidade, pois havia suspeita de que toda a orelha teria que ser amputada. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência e o homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente