Fale com a gente

Policial Pato Bragado

Homem que causava tumulto na Festa do Cupim é preso suspeito de agredir seguranças

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) em Pato Bragado, por volta das 15h15 de domingo (15), informando que trabalhava de segurança na 32ª Festa do Cupim em Pato Bragado e que por volta das 13h50 uma pessoa que estava perturbando a festa teria desferido um tapa em uma criança não identificada. Depois disso o acusado arrumou briga em um dos stands do evento, correndo e vindo a cair dentro de uma churrasqueira, ficando com diversas escoriações pelo corpo.

Após o ocorrido, o homem foi posto para fora da festa, no entanto retornou por volta das 14h50 junto com o seu pai, quando ambos tentaram entrar à força. Nesse momento o pai do suspeito tentou jogar o carro para cima de uma das seguranças. O segurança não autorizou a entrada, momento que o homem desferiu um soco no rosto do mesmo, o que provocou lesão no lábio. Em seguida ele e outros seguranças conseguiram conter os suspeitos.

Nesse momento a PM chegou no local e deu voz de prisão ao jovem. Após os acusados serem relacionados, o jovem foi encaminhado ao hospital de Pato Bragado para atendimento devido às escoriações que o mesmo apresentava. Durante as vias de fato, uma das seguranças que é gestante foi agredida com um soco do filho e um empurrão do pai. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente