A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 23h20 de domingo (20), para se deslocar até uma casa na Rua Belém, onde segundo informações preliminares teria uma pessoa com uma arma de fogo ameaçando uma mulher.
A solicitante relatou que possuía um relacionamento, mas após o término do mesmo ela teria representado contra o ex-companheiro pela acusação de violência doméstica, sendo que até medida protetiva a mulher possuía.
Ocorre que depois de certo tempo o ex teria voltado a lhe enviar mensagens através de aplicativo de celular e novamente começado a lhe ameaçar com palavras de baixo calão. A mulher disse que no domingo o homem estaria procurando-a para matá-la.
Aos policiais, a solicitante informou que o acusado estaria conduzindo um VW/Voyage de cor prata e que teria ido nas casas da sua mãe, da sua irmã e do seu irmão procurando por ela. A mulher disse que quando estava na casa de seu irmão o homem teria mostrado a arma de fogo. Além disso, um amigo do acusado estava no carro e igualmente teria mostrado uma arma de fogo.
A vítima contou aos policiais que o ex-marido teria dito à sua mãe que a solicitante não escapava de hoje, data na qual ele mataria a ex-mulher. O suspeito, inclusive, teria prometido rondar o bairro até encontrar a mulher.
Durante o atendimento à ocorrência os policiais ouviram os áudios nos quais o acusado fala diversas atrocidades. A equipe da PM realizou patrulhamento, uma vez que possuía características do veículo e do acusado, no entanto sem êxito em encontrar o homem. A solicitante disse que o acusado estaria morando em uma casa na Rua 10 de Abril, próximo de uma mercearia.
O Presente com PM