Fale com a gente

Policial Caso inusitado

Homem que fugiu da PM com kart deixa prisão após ordem da Justiça

Publicado

em

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

 

O homem que foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de fugir com um kart pelas ruas de Sarandi, no norte do Paraná, deixou a prisão na noite de sábado (09) por determinação da Justiça. O caso inusitado aconteceu na noite de sexta-feira (08).

O rapaz estava passeando com o veículo pelas ruas da cidade e, ao ser ser abordado, acelerou o kart pela contramão e fugiu dos policiais. As imagens da fuga foram registradas por uma câmera na Avenida Londrina, próximo à esquina com a Avenida João Marangoni, na zona norte de Sarandi.

O condutor do kart desviou de um carro e de uma motocicleta que estão parados no semáforo. Além de trafegar na contramão, ele estava em alta velocidade.

De acordo com a PM, a perseguição policial durou cerca de 20 minutos. Antes de ser preso, o motorista abandonou o kart e ainda tentou fugir à pé.

O secretário de Segurança da cidade, Joel Inglês, disse que o Código de Trânsito Brasileiro proíbe a circulação desse tipo de veículo em vias públicas. O rapaz foi autuado em flagrante por direção perigosa, embriaguez, e teve o kart apreendido.

 

Com RPC TV

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente