O Presente
Policial

Homem que matou esposa com chave de fenda é condenado a 25 anos de prisão

calendar_month 26 de janeiro de 2019
1 min de leitura

 

O Tribunal do Júri de Paranaguá, no litoral do Paraná, condenou a 25 anos e 4 meses de prisão em regine fechado por feminicídio um homem acusado de matar a esposa com golpes de chave de fenda.

O crime aconteceu em março de 2017. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o homem matou a mulher na presença da filha, na casa onde moravam, na Ilha dos Valadares.

Segundo o MP, a vítima foi trabalhar e o marido ficou com ciúmes. Os dois discutiram e ele começou a agredir a mulher com a ferramenta.

No julgamento, os jurados acataram todas as acusações do MP, e condenaram o réu por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e feminicídio (em razão da condição do sexo feminino e por envolver violência doméstica e familiar).

O acusado estava preso preventivamente desde 10 de março de 2017 e não poderá recorrer em liberdade.

 

Com RPC TV

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.