O Presente
Policial

Homem que matou esposa será julgado novamente

calendar_month 16 de março de 2010
2 min de leitura
Em 2009, João foi condenado a 17 anos e seis meses de reclusão (Foto: Divulgação)

O agricultor maripaense Jo atilde;o Luciano Engelmann, 32 anos, voltar aacute; a sentar no banco dos r eacute;us. No dia 04 de mar ccedil;o de 2009 ele foi condenado a 17 anos e seis meses de reclus atilde;o pela morte de sua esposa, Norma Grepner Engelmann. Por eacute;m, o advogado de defesa do agricultor entrou com recurso no Tribunal de Justi ccedil;a, questionado um dos quesitos formulados para os jurados. O argumento da defesa foi aceito e agora Jo atilde;o ser aacute; julgado novamente.
O novo julgamentop de Jo atilde;o estava marcado para ontem (16), por eacute;m o J uacute;ri foi transferido para o dia 02 de junho. Jo atilde;o Luciano est aacute; preso desde o dia 26 de fevereiro de 2008, quando confessou o crime. Norma foi morta na v eacute;spera do Natal de 2007, quando tinha 26 anos.

Crime
O caso foi registrado na Linha Rio Azul, no interior de Marip aacute;. nbsp; O casal brigava muito e no dia do crime o agricultor teria convidado a mo ccedil;a para colher melancia. No local da colheita, eles come ccedil;aram a discutir e na sequ ecirc;ncia a se agredir. Com um peda ccedil;o de pau, ele acabou atingindo a cabe ccedil;a da mo ccedil;a. O agricultor arrastou o corpo da v iacute;tima at eacute; a mata, onde o enterrou, e depois registrou o desaparecimento de Norma.
Durante investiga ccedil; atilde;o a pol iacute;cia concluiu que os depoimentos do acusado n atilde;o batiam. No dia 26 de fevereiro de 2008 ele acabou confessando o crime e indicando o local onde estava o corpo da esposa. nbsp;

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.