Um homem compareceu à 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, às 09h50 de ontem (14), relatando que há cerca de dois meses contratou uma pessoa para trabalhar na sua propriedade rural.
O cidadão disse que seu funcionário pediu para sair do trabalho, fato que segundo acordado entre as partes faria com que o funcionário tivesse de deixar também a residência. Porém, o solicitante comentou que ao sugerir para que o funcionário deixasse a residência, esse teria começado a lhe ameaçar por meio do envio de áudios via WhatsApp, além de que em outras oportunidades teria mostrado uma arma de fogo na intenção de intimidá-lo.
A equipe policial se deslocou até a propriedade, tendo sido informada que o individuo teria ido à cidade de Santa Helena. Foi então conversado com os presentes sobre a situação relatada pelo solicitante e também foi questionado sobre a existência de arma de fogo, sendo que os mesmos disseram desconhecer. Eles liberaram os policiais para entrar na casa, sendo que durante buscas foi localizada no quarto uma espingarda de pressão, de cor preta e sem marca, aparentemente com cano alterado para calibre 22.
Diante dos fatos, a espingarda foi apreendida e encaminha à Delegacia da Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.
O Presente com PM