O Presente
Policial

Homem que prometia cura para câncer é preso em Curitiba

Suspeito fabricava itens sem registro e os divulgava como tratamento para doenças, segundo a Polícia Civil


calendar_month 10 de março de 2026
1 min de leitura

Um homem de 54 anos foi preso por curandeirismo e fabricação de produtos sem registro nesta terça-feira (10), em Curitiba.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) após denúncias sobre a oferta de produtos apresentados como tratamento para doenças.

De acordo com a investigação, o suspeito divulgava a promessa de cura para câncer e também associava os produtos a supostos efeitos relacionados à vacina contra a Covid-19.

Durante a ação, os policiais foram até o endereço indicado nas denúncias e encontraram um local utilizado para a fabricação de itens sem registro.

No imóvel, foram apreendidos produtos feitos de forma artesanal e apresentados como substâncias com propriedades relacionadas à cura de doenças. Entre os itens estavam uma água chamada de “molecular”, além de azeite, sabonete, sal, amaciante de roupa e sabão.

Segundo a polícia, os produtos eram divulgados como “moleculares” e oferecidos como solução para diferentes enfermidades.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.