O Presente
Policial

Homem que teria causado danos em motel rondonense é acusado de fugir sem pagar parte da conta

calendar_month 22 de julho de 2020
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 12h50 de terça-feira (21) para comparecer a um motel para atendimento de uma ocorrência de dano.

A solicitante relatou que por volta das 03 horas da madrugada um jovem deu entrada no estabelecimento, sendo que por volta das 10 horas foi solicitado para que o mesmo deixasse a suíte ou pagasse pelo que já havia consumido.

Após o fato, o jovem teria ficado irritado com a solicitante, dizendo que não deixaria o local. A funcionária disse então que ligaria para a PM.

Segundo ela, após insistentes tentativas, o jovem se dirigiu até a portaria do motel. Ao ser informado sobre o valor da conta, ele teria ficado agressivo e começado a dar socos na tela do computador na área de atendimento.

A mulher relata que o montante pago foi menor do que a conta gerada. Após tal fato, o mesmo entrou em um veículo Ford/Ka de cor escura e teria danificado o portão, fugindo sem pagar o restante.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.