Uma grande movimentação de viaturas e equipes policiais acontece em Santa Helena na tarde deste sábado (30), quando uma ocorrência de cárcere privado envolvendo um casal foi denunciada.
O ex-marido estaria mantendo a ex-mulher presa dentro da própria residência, contra a vontade dela, em situação que configura sequestro e cárcere privado.
A Polícia Militar foi acionada e diversas equipes cercaram a residência. Os policiais aguardam a polícia especializada para negociar a soltura da mulher.
Segundo informações extraoficiais, o casal tinha um relacionamento turbulento e estava separado, sendo que a ex-esposa teria uma medida protetiva contra o ex-marido. Familiares suspeitam que eles tenham feito uso de drogas e estão bastante preocupados.
Com Correio do Lago