Fale com a gente

Policial Cocaína

Homem sob o efeito de drogas tem surto psicótico e agride funcionários de motel em Toledo

Publicado

em

Na quinta-feira (16), por volta das 22h15, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressões em um motel localizado no Jardim Concórdia, em Toledo.

Ao chegar no local, funcionários relataram que o homem chegou ao motel algumas horas antes e pediu um quarto para pernoite, no qual permaneceu até as 22 horas. Após esse horário, ele teria começado a quebrar o portão que dá acesso ao quarto. Ele estava sozinho no quarto.

Os funcionários tentaram acalmá-lo e notaram que o mesmo estava tendo várias alucinações devido aos efeitos de drogas que havia usado, com destaque para a cocaína. O indivíduo começou agredir as pessoas presentes no local.

A equipe policial tentou acalmar o homem, mas ele teria entrado em surto psicótico e teria passado a se jogar no chão e gritar.

Diante da situação, foi chamada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros. Em seguida, ele foi encaminhado para maiores cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

Com Toledo News

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsAp

Facebook